Breaking News

Look || Camisa Branca


Camisa branca é uma peça fundamental para qualquer guarda-roupa ela transita em vários estilos , ela pode compor diversos looks . Você pode montar desde um super básico até uma composição mais sofisticada para o ambiente de trabalho, você pode abusar com sobreposições. 

Vamos falar basicamente a três tipos de camisa branca, a tradicional , maleáveis e oversized … 

 Tradicional 

Ela é usada em ambientes mais formais, sua composição mais utilizada é sempre com calças sociais. Formatada para ambientes mais tradicionais, ela sempre traz um alinhamento ao look, sem trazer aquele aspecto de desleixo. Na hora da escolha o ideal é que a cava esteja alinha nos ombros, o ideal é sempre conferir os botões para não estarem desalinhados e dar um aspecto de apertado .

Ao mesmo tempo que ela é super tradicional, dá para utilizar no dia a dia, com jeans, ou dobradas. Usar penteados mais descontraídos como rabo de cavalo, make coloridas e assim dar uma quebrada no aspecto tão tradicional. 

 Fluidas 


Ela é semelhante as tradicionais porem fluidas, com tecidos leves como chifon ou seda. A proposta é usar em diversas ocasiões, com calças skinny, saias fluidas. Perfeita para dias mais quentes , cai super bem com qualquer look. Com certeza que com esse tipo que camisa, você vai conseguir ficar sempre fresquinha para a correria do dia a dia e ela vai se adequar aí a diversas ocasiões. 


                                                 


Oversized


A queridinha do momento, ela fica abaixo do ombro um pouco desleixado , não necessariamente caracteriza uma peça ser over você precisa ter comprado uma peça assim, você pode adaptar comprando uma camisa de 2 tamanhos maiores que o seu ou então uma camisa masculina que terá o mesmo efeito semelhante. 

Usar com short jeans ou com a sainha por baixo, você consegue usar ela como um vestido. Adicionar um cinto dar uma a cinturada, fica incrível que também é uma ótima possibilidade.





Com sobreposições então já mencionei ela por cima abertinha, mais da para utilizar com colete por cima ou um tricô, em fim muitas possibilidades para você. 

Espero que tenham gostado, comenta aí como você mais usa a camisa branca.

Inspire-se, e beijão de luz !

Nenhum comentário