Breaking News

Água de Arroz para os Cabelos



Usados ​​desde os tempos antigos em rituais de beleza do Leste Asiático , a água de arroz e o leite de arroz agora estão sendo misturados aos produtos convencionais para os cabelos e a pele. Diz-se que o ingrediente rico em antioxidantes, feito pela imersão do arroz em água, fortalece o cabelo e esfolia suavemente a pele .A água do arroz é rica em aminoácidos, vitaminas B, vitamina E, minerais e antioxidantes, todos com benefícios conhecidos para o cabelo . Com o uso regular, você pode esperar cabelos mais brilhantes, mais fortes e mais lisos.

Como fazer água de arroz?

  1. Lave duas colheres de sopa de arroz branco puro  em dois copos de água.
  2. Mecha a mistura e deixe agir por cerca de meia hora .
  3. Depois de ver a água turva e leitosa, pode coar .
  4. Só aplicar no cabelo ainda úmido  . 

Modo de Usar .

Como enxágue: uma maneira fácil de usar água de arroz para fios mais fortes é usá-la como enxágue depois de lavar o cabelo, mas antes de aplicar o condicionador. Deixe agir por alguns minutos antes de enxaguar e depois aplicar o condicionador normal.

Como um tratamento sem enxágue :faça você mesmo é deixar a água de arroz descansar por até três dias e, em seguida, usar a água coada como um tipo de condicionador .

Dica extra : Produtos que contêm extratos de água de arroz podem ser usados ​​todos os dias, mas se você tentar fazer seu próprio tratamento ou enxágue de água de arroz, não use todos os dias  ou mantenha uma vez por semana.

Nenhum comentário