Breaking News

Tour Decor || Wish Taquaral

Simplesmente incrível este decorado ,localizado em um dos bairros mais desejados em Campinas - SP , Wish esta pertinho do coração da cidade  a " Lagoa do Taquaral ".
Com tons suaves e cheio de praticidade , decoração perfeita para quem gosta de uma palheta mais clara ,com  muita madeira  , porem sem passar do ponto. Itens de decoração com muito verde , dando um contraste harmônico a decoração .O conector de  cada cantinho  , sem dúvida nenhuma foi o cinza suave , que foi adicionado em cada espaço , sendo bem leve e conectando o apartamento por completo . 
Fora os espaços bem distribuídos  , com acabamentos sofisticados  ainda há vários diferenciais   no empreendimento , mais não é o foco no momento   . Inspire-se com esta decoração incrível de encher os olhos !!!

Mesa linda de oito lugares , que pode ser encontrada em alguns sites pela internet como "valência"  . Os espelhos criou a ilusão de amplitude . O que dizer desde painel industrial  , porem sem aquele toque rustico , e sim com uma delicadeza sem igual  .  








Cozinha compacta , com um toque de cinza que integrou todos os ambientes  , mantendo a elegância. 
 

*Imagens:EBM

Nenhum comentário