Breaking News

Inspiração paredes Dálmata



Se esta procurando  algo fora do padrão e chique ,  então esta post é para você  . As paredes dálmatas tem sido um tendência no mundo  , são tão bonitos  , simples e fáceis de fazer . 

Transforme sua parede branca em  paredes com  'ponto' de decoração DIY ,  uma maneira simples, mas eficaz de atualizar meu quarto , sala , escritório , basicamente onde estiver uma parede vaga , e transformar seu espaço em algo incrível .

Para fazer as paredes de dálmatas é algo super simples , ou você pode utilizar papel de parede , ou com estêncil DIY , você pode recriar este lindo padrão . Confira algumas opções abaixo para inspirar seu próprio espaço.

Dicas para uma parede de dálmatas perfeita .


1. Paredes : Fundo independente do espaço , opte sempre por branco como plano de fundo , pois este fundo não se choca com o esquema de cores existente. 2. Ouse com outras cores : Caso queira sair do tradicional fundo branco , recomendo papel de parede marinho , pois um tom azul escuro suaviza esse padrão ousado e parece ainda mais preciso, fora isso é ideal para um espaço náutico. 3. Faça você mesmo : Misture padrões arrojados dá uma sensação chique sem esforço quando inclui uma parede com estampa dálmata. Neste espaço, um tapete geométrico de pelúcia cria um visual global, enquanto as paredes trazem um choque inesperado de personalidade.
4. Hall de entrada : Se você está procurando dar um upgrade na sua entrada, escolha paredes com estampas dálmatas. É exatamente o que você precisa para mostrar seu estilo de decoração, logo de cara . 5. Stencil : Para uma aparência mais orgânica, use um stencil para pintar uma impressão dálmata em suas paredes em seções.

6. Dálmata Clássico: neste espaço elegante, as paredes com manchas dálmatas adicionam personalidade e movimento sem interromper o tema preto e branco.

Home Office



Quarto


Hall




Lavanderia

Por que não no banheiro





Sala de Jantar


*imagem:Reprodução

Nenhum comentário